Em caso de sinistro, entrar em contato com a Poolseg Corretora de Seguros.
Telefones: (51) 3762-7233, setor de sinistro
E-mail: sinistro@poolseg.com.br
Atendimento de emergência entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice.
DOCUMENTOS BÁSICOS NECESSÁRIOS
- Carta com a comunicação do sinistro assinada pelo segurado (conter detalhes da causa e consequência).
- Declaração de inexistência de outros seguros
- Cópia do boletim de ocorrência policial
- Fotos
- Orçamento detalhado para reparo ou substituição do bem danificado
- Laudo meteorológico ou Publicação do evento por meio de imprensa local
- Comprovante de endereço atualizado
- Cópia Rg, Cpf do Segurado
Em caso de Pessoa Jurídica, apresentar:- Cópia cartão de Cnpj
- Cópia do contrato social atualizado
Demais documentos poderão ser solicitados no decorrer do processo. Os documentos podem ser entregues na corretora ou enviados para o e-mail: sinistro@poolseg.com.br