Em caso de sinistro, entrar em contato com a Poolseg Corretora de Seguros.
Telefones: (51) 3762-7233, setor de sinistro
E-mail: [email protected]
Atendimento de emergência entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice.
DOCUMENTOS BÁSICOS NECESSÁRIOS
- • Carta com a comunicação do sinistro assinada pelo segurado (conter detalhes da causa e consequência).
- • Declaração de inexistência de outros seguros
- • Cópia do boletim de ocorrência policial
- • Comprovante de preexistência dos bens roubados/furtados
- • Fotos
- • Orçamento detalhado para reparo ou substituição do bem danificado
- • Comprovante de endereço atualizado
- • Cópia Rg, Cpf do Segurado
Em caso de Pessoa Jurídica, apresentar:- • Cópia cartão de Cnpj
- • Cópia do contrato social atualizado
Demais documentos poderão ser solicitados no decorrer do processo. Os documentos podem ser entregues na corretora ou enviados para o e-mail: [email protected]