4 coisas que você precisa saber sobre Seguro Auto
Ninguém tem bola de cristal para saber quando alguma casualidade com o seu veículo vai acontecer, não é mesmo? Porém, sempre podemos estar preparados para isso. Não basta contar apenas com a sorte! É preciso se prevenir.
Se seu veículo ainda não tem seguro, confira aqui 4 coisas que você precisa saber sobre o Seguro Auto:
Como fechar um seguro?
Primeiramente é necessário procurar informações sobre as seguradoras e seguros disponíveis no mercado. É preciso entender como esse serviço funciona e o que ele tem a te oferecer. Após isso, busque um corretor de confiança para te ajudar a fechar um bom negócio.
A função do corretor é fazer o meio campo entre você e a seguradora. O corretor é o profissional capacitado para entender suas principais necessidades e encontrar o tipo de seguro ideal para você.
Qual é o melhor tipo de seguro para mim?
Isso depende de muitos fatores, que vão desde a forma de utilização do veículo até a cidade em que você mora.
O corretor irá avaliar se a sua região tem um trânsito intenso e altos índices de acidentes, por exemplo, pois nesse caso o seguro contra terceiros possa ser um serviço interessante para você. Se você utiliza o seu carro todos os dias ou faz longas viagens, os serviços de assistência do Seguro Auto pode ser de grande ajuda. Além disso, é importante informar ao corretor se mais alguém irá dirigir o seu carro, pois se alguma coisa acontecer com o seu carro quando outra pessoa esteja dirigindo, é importante que haja cobertura para ela também!
O que o seguro cobre?
A cobertura vai depender muito do tipo de seguro que você precisa, e é isso que o corretor vai te ajudar a entender. Elas podem ir desde as mais básicas, como:
– Compreensiva: colisão, incêndio e roubo
– Danos materiais, Danos corporais e Morais
– Diversas opções de franquia
E outras adicionais, como:
– Acidentes Pessoais de Passageiros
– Acessórios do veículo
– Despesas extraordinárias
– Cobertura de extensão 0km
– Carro reserva
– Serviços assistenciais de (guincho, chaveiro, socorro elétrico e mecânico)
Caso eu precise acionar o seguro, como serei atendido pela corretora?
O atendimento da Poolseg é 24 horas, inclusive em feriados e finais de semana. Dispomos de uma equipe qualificada e preparada para lhe atender em casos de sinistro. Com experiência de 24 anos de mercado, gestão interna de sinistro através de sistemas inteligentes e pesquisas pós sinistro com clientes, concretizamos nosso diferencial.
Telefones (51) 3762 7233 e (51) 9 81535500 – Emergência.
Invista na sua tranquilidade, protegendo seu patrimônio.